Neutrinos

Porque nem tudo na vida tem interação…

Curiosidade sobre o filme De Volta para o Futuro (BTF)

Posted by Leandro Montenegro Pinto em maio 1, 2007

Ontem resolvi ver um dos três DVDs que eu trouxe comigo do Brasil, eles são: De volta para o Futuro 1, 2 e 3…, , filme de Robert Zemeckis.

Delorean com Emmet Brown e Marty

Para começar, claro, vi o primeiro, De volta para o Futuro. Posso dizer que é um dos melhores da triologia (eu gosto mais do segundo, pois tem a haver com futuro mesmo…). Contudo o primeiro tem a parte em que Marty Mcfly (Michael J. Fox canta e toca Johnny B. Goode. com imitação de Van Halen!!! Uma das melhores partes!!!!

Tem um site que mostras os fatos interessantes, curiosidades.. vale a pena ver quem é fã…

Marty MacFly tocando Johnny B. Goode

Resumo do primeiro filme:

“O jovem “Marty McFly”, dezessete anos, é convidado pelo amigo cientista, o “dr. Emmett L. Brown”, a ver seu novo experimento: uma máquina do tempo. Para montá-la, o dr. Brown usou um DeLorean, e o circuito do tempo funcionava por um reator nuclear. Para abastecê-lo, dr. Brown pegou plutônio de terroristas líbios, prometendo construir uma bomba, mas entregou uma que não funcionava, constituída especialmente de peças de pinball). Então, os líbios o descobrem e dr. Brown é baleado. Marty, para fugir, pega o DeLorean e acaba ligando os circuitos do tempo e voltando para o ano de 1955, última data posta na máquina do tempo: dr. Brown explicara que nesse dia (6 de novembro) havia inventado a viagem no tempo após escorregar no banheiro e bater a cabeça.

Em 1955, Marty precisa procurar o dr. Brown da época para fazê-lo voltar para o futuro. Infelizmente, é praticamente impossível conseguir plutônio em 1955, apenas um raio forneceria os mesmos 1,21 GW de energia para acionar o capacitor de fluxo da máquina do tempo. Sabendo disso, Marty e dr. Brown arquitetam um plano para canalizar ao DeLorean o raio que atingirá o relógio da torre exatamente às 22h04 do dia 12 de novembro de 1955, como dizia um panfleto que Marty trouxera de 1985. Mas, para piorar as coisas, logo que chega a 1955, Marty acidentalmente impede o primeiro encontro de seus pais. Agora, Marty precisa correr contra o tempo para fazer seus pais se apaixonarem. Caso contrário, sua existência será apagada.” de wikipedia

até!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: