Neutrinos

Porque nem tudo na vida tem interação…

Primeiro Blog, primeiro post, …..

Posted by Leandro Montenegro Pinto em abril 28, 2007

Bem, esse é meu primeiro post. Basicamente eu é mais uma apresentação que notícia ou algo parecido.

Apesar de não gostar do nome blog (da aparência de diário e como não pretendo escrever todos os dias… morre o sentido diário…) vou ter que chama-lo assim até pensar em outro nome.

O que escrever como primeiro post….. now loading……. ideia!!! (acende uma lâmpada). Fazer uma mini apresentação..

Meu nome é Leandro, atualmente estou morando em Batavia, IL no Fermilab. Estou fazendo um mini estágio de 4 meses aqui. Está sendo bem interessante…. Fotos do lugar… tem no meu flickr. Estarei sempre atualizando quando possível…

Bem é isso inté!

Deixe uma resposta

 
