Neutrinos

Porque nem tudo na vida tem interação…

As aventuras de Tintin (Hergé) – Finalmente achei…

Posted by Leandro Montenegro Pinto em abril 28, 2007

Quando eu era menor, meu irmão estudava num colégio que tinha uma biblioteca perto, teve uma época que ele trazia sempre umas revistas em quadrinhos chamadas As aventuras de TinTin (Hergé – um escritor Belga) . Pois bem, comecei a ler essas revistas e gostei, ele trazia eu lia.. e assim vai.. Depois de muito tempo estava passando de canal na TV e acabei parando na TVE (Tv cultura) e o que me aparece, as Aventuras de TinTin em desenho animado, A TVE exibia todos os dias as 8:00 da noite, se me lembro bem. Cheguei a ver quase todos… Depois de muito tempo passando quando tinha NET em casa, a cartoon network (nos seus bons tempos) começou a exibir esse desenho (num horário infeliz – 00:00…) mas eu gravava ou assitia… sem problemas. Depois devido a alguns problemas fiquei sem TV a cabo….

Numa busca pela internet me lembrei do desenho… Comecei a procurar (Google, Youtube, entre outros…) não é que achei no orkut, existe uma comunidade TinTin Brasil que tem uma boa gama de episódios… Agora resta baixa-los e checa-los… Fica a dica para quem já viu esse desenho…

As aventuras de Tintin (Hergé)

E para quem tem os episódios… Ajuda o pessoal lá e faz um upload….

2 Respostas to “As aventuras de Tintin (Hergé) – Finalmente achei…”

  1. fabioassolini said

    Cara eu adorava assistir o Tintin do Hergé, quando passava na Cultura. Gostava especialmente da música de abertura.
    Sabe como é, coisa de garoto, que adora aventura, das mais fantásticas em países longínquos, viajando, desvendando mistérios…
    Muito bom, vou baixar alguns episódios!

    Abraço

  2. Pois é cara! Eu lia as revistas, depois achei o desenho na TVE, depois na cartoon… agora com a internet….. posso te-los em casa!!!!!!

Deixe uma resposta

 
